domingo, 16 de dezembro de 2012

Semana nos EUA (1)

Continuando sobre minha semana nos EUA, no dia seguinte ao da visita à ONU, estive me Wall Street, visitando a famosa New York Stock Exchange (Bolsa de Valores de Nova Iorque). Foi uma visita bem interessante. 

O que não prestou foi o que aconteceu depois: 
após a visita, que durou cerca de uma hora e meia (o ônibus levou quase esse tempo para achar a bolsa, haja vista que o motorista não estava com GPS), ficamos esperando o ônibus regressar para nos levar de volta ao hotel. Após meia hora de espera ao ar livre debaixo de uma garoa quase neve, fomos até o local onde o bus se encontrava. Embarcamos e quando ele começou a andar, bateu em um andaime de uma obra na esquina, não podendo sair do local.
Consequência 1: voltamos de metro para o hotel, tendo que andar ainda cerca de 1km da estação de chegada ao destino, debaixo de chuva e frio...
Consequência 2: aquele ônibus seria o que ia nos levar à Washington para a segunda parte da viagem. A outra metade do grupo foi em seu ônibus e saíram às 14h. Meu  grupo ficou esperando no saguão do hotel pela reposição do ônibus até às 20h, quando partimos, já cansados, para a capital norte-americana. Isso mesmo, esperamos SEIS longas horas por um outro ônibus. E pior, as desculpas pelo atraso eram as diversas. Até o Obama que estava visitando NYC levou uma parcela de culpa pela companhia do busão. Senti como se estivesse em certos locais do Brasil, que conheço e não no país mais rico do mundo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário