domingo, 21 de outubro de 2012

Feijão preto e brasileiro!

Graças a Deus, encontramos um local que vende feijão preto brasileiro, além de farofa e batata palha.

Tentamos, anteriormente, um feijão preto chinês e um feijão roxo, cuja procedência eu desconheço. No entanto, ambos não têm gosto, como quase tudo que se vende aqui.
Acho que os britânicos não gostam de comida com gosto, com exceção dos curries... vão gostar de comida ruim assim na China, ou melhor, na Índia!!!

A lojinha onde comprei o feijão fica a menos de 1km de casa, no mesmo bairro. E só ontem, comprei!
Haviam me dito anteriormente que a loja pertencia a um português e eu nunca encontrava uma loja que parecesse ser loja de portugueses. Ontem eu decidi ir de loja em loja perguntando e achei: uma lojinha com nome italiano, com funcionária polonesa e vendendo artigos brasileiros...

3 comentários:

  1. Incrível como todos sentem saudade do feijãozinho brasileiro... Nossa culinária é forte e diversificada! Aproveitem ai, já que encontraram! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que feijão, que nada! O negócio é fish & chips!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior de tudo... Hoje fui escalado para almoçar com o Comandante e com um Alte. da RN. Almoço: fish & chips!!! Até que estava bom, sem gosto, mas pelo menos sem espinhas também...

      Excluir